Logo O POVO+
Avião com Bruno, do Marrone, e a família faz pouso preventivo após aviso luminoso
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Avião com Bruno, do Marrone, e a família faz pouso preventivo após aviso luminoso

Cantor Bruno, da dupla com Marrone, e a família dele passaram por um susto após um pouso preventivo por aviso luminoso em Sorocaba, no interior de São Paulo
Tipo Notícia
Avião com Bruno, do Marrone, e a família faz pouso preventivo após aviso luminoso (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Avião com Bruno, do Marrone, e a família faz pouso preventivo após aviso luminoso

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, e a família passaram por um baita susto, na noite dessa quinta-feira, 20 de janeiro (20/01). Isso porque o avião particular em que estavam precisou realizar um pouso em Sorocaba, interior de São Paulo, após um aviso luminoso da aeronave, segundo a assessoria do sertanejo.

No avião, estavam Bruno, a esposa Marianne Rabelo, o filho Enzo, de 13 anos, e um amigo do casal. O piloto informou que não houve pouso de emergência e, sim, um pouso preventivo.

"Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. Ressalto que não houve pouso de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto em nota.

A aeronave saiu de São Paulo (SP) com destino a Uberlândia, em Minas Gerais. Ninguém precisou de atendimento médico.

Show de Bruno e Marrone em Recife

A dupla Bruno e Marrone tem show confirmado para este domingo, 23 de janeiro (23/1), em Recife, Pernambuco.

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?