Solange Almeida relata alucinação após uso de cigarro eletrônico: "Ouvia vozes"
Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.
Solange Almeida relata alucinação após uso de cigarro eletrônico: "Ouvia vozes"
Cantora Solange Almeida disse em entrevista a um podcast que teve problemas de saúde após viciar-se em cigarro eletrônico. Segundo ela, o produto é totalmente prejudicial à saúde
A cantora Solange Almeida, de 47 anos, contou durante entrevista ao podcast "EmPODeradas" que teve sérios problemas de saúde após o uso contínuo de cigarro eletrônico no fim de 2020.
"Eu não tinha falado disso até hoje e queria que servisse de alerta para as pessoas. No final de 2020, fui apresentada ao cigarro eletrônico, estava com uma turma e tal... Aí comecei a usar aquilo e virou aquela coisa de: 'é bacana isso aqui!, eu vou usar!'", recordou.
Segundo ela, o produto é viciante. "Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama", disse.
Solange disse ainda que adquiriu por conta do uso do cigarro eletrônico um estado de ansiedade. "Eu ouvia vozes! Com o cigarro eletrônico, comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa", finalizou.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.