Logo O POVO+
Wallas Arrais sofre acidente de carro e sai ileso: "muito abençoado"
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Wallas Arrais sofre acidente de carro e sai ileso: "muito abençoado"

Cearense Wallas Arrais capotou seu carro na tarde dessa sexta-feira, 13, em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Após o acidente, o cantor compartilhou com seus seguidores o ocorrido
Tipo Notícia
Wallas Arrais sofre acidente de carro e sai ileso (Foto: Reprodução/Instagram/@wallasarrais)
Foto: Reprodução/Instagram/@wallasarrais Wallas Arrais sofre acidente de carro e sai ileso

Cearense Wallas Arrais sofreu um acidente de carro nessa sexta-feira, 13, quando estava a caminho da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Segundo o próprio artista, o carro capotou ao sair da rodovia e cair em um barranco. Minutos depois, o cantor gravou uma sequência de stories contando para seus seguidores do ocorrido.

"Quando eu falo que sou um cara muito abençoado... é disso aqui que falo: tantos livramentos que eu já tive na vida e esse aqui foi só mais um deles. Olha a altura disso aqui que eu acabei de, praticamente, capotar meu carro. Aí senhor do céu, obrigado pai", disse ele em seus stories.

Após o acidente, a assessoria de Wallas Arrais divulgou um comunicado informando que o cantor não sofreu nenhum ferimento. Nessa sexta-feira, 13, o artista realizou normalmente seu show em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?