Cearense garante vaga nas finais do campeonato mundial de PUBG Mobile na Indonésia
Wanderson Trindade é repórter do O POVO+ e player1 do UP Gamer+, programa de entrevistas durante partidas de jogos eletrônicos. Por aqui, escreve um pouco de tudo sobre o universo gamer no Ceará, no Brasil e no mundo, além de trazer informações do cenário competitivo, com foco no FPS.
Cearense garante vaga nas finais do campeonato mundial de PUBG Mobile na Indonésia
Atual campeão brasileiro, Otávio "NighTT" Melo vai para sua quarta final de PUBG Mobile. A classificação foi garantida na manhã deste domingo, 4 de dezembro
Os brasileiros brilharam na fase classificatória do PUBG Mobile Global Championship, campeonato mundial de PUBG Mobile. Na manhã deste domingo, 4 de dezembro, dois times nacionais garantiram vagas nas finais da competição, que acontece na Indonésia em janeiro de 2023. Um cearense está em uma das equipes.
Na primeira fase, dividida em grupos, apenas a Influence Chemin conseguiu garantir sua classificação direta. iNCO Gaming, Alpha7 Esports e Vivo Keyd, por sua vez, foram para a repescagem, conhecida como Survival Stage.
A Vivo Keyd ficou pelo caminho no Survival, mas iNCO e Alpha7 avançaram e foram para o Last Chance, disputar as últimas vagas do mundial. Após dois dias intensos de embates, Alpha encerrou sua participação em 1º lugar, enquanto a iNCO em 5º.
Coach da iNCO Gaming, Otavio “NighTT” Melo celebrou a classificação para sua quarta final de mundial de PUBG Mobile. Radicado no Ceará e atual campeão brasileiro da modalidade, ele comentou: “Vamos pra Indonésia porr*!”
Além das três brasileiras, outras 13 equipes de diferentes países vão em busca do topo do mundo em janeiro, no país asiático.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.