Logo O POVO+
Valorant lança novo mapa de mata-mata e nova skins
Foto de Wanderson Trindade
clique para exibir bio do colunista

Wanderson Trindade é repórter do O POVO+ e player1 do UP Gamer+, programa de entrevistas durante partidas de jogos eletrônicos. Por aqui, escreve um pouco de tudo sobre o universo gamer no Ceará, no Brasil e no mundo, além de trazer informações do cenário competitivo, com foco no FPS.

Valorant lança novo mapa de mata-mata e nova skins

Intitulado de Glitch, o mapa apresenta uma versão "abandonada" do mapa Sunset e uma versão invernal de Haven
Intitulado de Glitch, o mapa apresenta uma versão
Foto: Riot Games / Valorant Intitulado de Glitch, o mapa apresenta uma versão "abandonada" do mapa Sunset e uma versão invernal de Haven

A Riot Games revelou o mais novo mapa do modo Mata-Mata em Equipe de Valorant. Intitulado de Glitch, o mapa será lançado no Episódio 9, Ato III no dia 23 de outubro. O mapa traz uma temática visual intrigante de dualidade, transportando os jogadores para uma simulação defeituosa criada pelo personagem Maxbot.

De um lado, o Glitch apresenta uma versão "abandonada" do mapa Sunset, enquanto o lado oposto mergulha os jogadores em uma versão invernal de Haven.

Além do lançamento de Glitch, o Episódio 9, Ato III traz uma nova linha de skins chamada Apocalíptica, com opções para as armas Sheriff, Phantom, Judge, Odin, e um novo tipo de faca, o Machado de Batalha.

Já o Passe de Batalha desse episódio inclui itens como a Vandal Torque, a Phantom Nanofissura, e o divertido Chaveiro de Arma Banheirinha do Nugget, um bônus temático que promete atrair os colecionadores.

O Episódio 9, Ato III traz uma nova linha de skins chamada Apocalíptica e um novo Passe de Batalha(Foto: Riot Games / Valorant)
Foto: Riot Games / Valorant O Episódio 9, Ato III traz uma nova linha de skins chamada Apocalíptica e um novo Passe de Batalha

Outro destaque do período será o Game Changers Championship, que acontecerá em Berlim, entre 8 e 17 de novembro. O torneio reunirá as dez melhores equipes de mulheres e pessoas não binárias de regiões como América do Norte, EMEA, APAC, China, Brasil e América Latina, que garantiram suas vagas ao vencer eventos principais e acumular as maiores pontuações nos circuitos regionais.

Esse torneio é o ápice da série Game Changers 2024, uma celebração do talento e da representatividade de gênero no cenário competitivo de Valorant.

Foto do Wanderson Trindade

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?