Logo O POVO+
Preso suspeito de matar mulher esfaqueada dentro de casa em Bela Cruz
Farol

Preso suspeito de matar mulher esfaqueada dentro de casa em Bela Cruz

Captura aconteceu na manhã desse domingo, 13, na cidade de Marco. Homem havia fugido após o crime na madrugada do sábado, 12
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Imagem ilustrativa: Suspeito foi preso nesse domingo, 13, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) (Foto: Divulgação/SSPDS)
Foto: Divulgação/SSPDS Imagem ilustrativa: Suspeito foi preso nesse domingo, 13, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE)

O homem que estava foragido suspeito de matar uma mulher esfaqueada dentro da própria casa no município de Bela Cruz, a 231,46 quilômetros de Fortaleza, foi preso em flagrante na manhã desse domingo, 13, na cidade de Marco.

O suspeito de 35 anos era ex-companheiro da vítima de 28 anos. Ele fugiu após após o feminicídio registrado na madrugada de sábado, 12. O crime aconteceu após uma discussão do casal.

Conforme a Polícia Civil, após o crime agentes do Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI Norte) iniciaram diligências em busca do suspeito. Após a prisão, o homem foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Acaraú. Ele não resistiu à prisão e está à disposição da Justiça.

Leia Mais | Ceará tem pelo menos dois feminicídios por mês até maio de 2025; números ainda são subnotificados

A vítima foi a 11ª mulher alvo de feminicídio com uso de arma branca, neste ano, no Ceará. Na noite da quarta-feira passada, uma enfermeira que atuava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Clarissa Costa Gomes, 31, foi assassinada a facadas pelo ex-namorado, no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza.

O suspeito, um técnico em gestão ambiental identificado como Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos, fugiu após o crime, mas foi localizado e confessou o feminicídio. Ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada na manhã da quinta-feira, 10.

O que você achou desse conteúdo?