Logo O POVO+
Naumi e Elmano têm candidaturas homologadas
Politica

Naumi e Elmano têm candidaturas homologadas

Quarta-feira foi marcada por convenções de PT e PSD na cidade da Região Metropolitana de Fortaleza
Edição Impressa
Tipo Notícia
Convenção do PT que homologou candidatura de Elmano de Freitas (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Convenção do PT que homologou candidatura de Elmano de Freitas

Em convenções partidárias realizadas ontem, dois dos principais nomes da disputa pela Prefeitura de Caucaia tiveram candidaturas oficializadas. Na busca pela reeleição, o prefeito Naumi Amorim (PSD) terá apoio de oito partidos. Entre eles, o PSL de Enéas Góes, candidato a vice na chapa e atual presidente da Câmara Municipal de Caucaia. O nome de Enéas foi definido apenas na noite dessa quarta-feira.

O evento do PSD contou com diversas lideranças do partido como Domingos Filho e Domingos Neto. Caucaia - segundo maior colégio eleitoral do Estado - é considerado estratégico para a legenda. Pré-candidato em Fortaleza pelo PSL, Heitor Freire também este na convenção.

No discurso, Naumi ressaltou a importância da manutenção do trabalho feito pela gestão dele. "A expectativa é boa e estou confiante no que a gente vem fazendo. Estamos organizando a "casa", em mais quatro anos vamos aperfeiçoar e a nossa cidade vai crescer ainda mais", declarou.

Também com candidatura homologada ontem para a disputa no município da Região Metropolitana, o deputado estadual Elmano de Freitas (PT) terá a vereadora Natécia Campos (PP) como postulante a vice. A chapa terá ainda apoio de PV e Rede.

Na convenção petista, Elmano defendeu uma radical alteração no fazer político da atual gestão. "A gente não está vindo para fazer uma "mudançazinha" em Caucaia, vamos transformar nossa cidade. Estamos cansados da velha política imposta pela Prefeitura", afirmou. (Alan Melo/especial para O POVO)

 

Concorrentes

Além de Naumi Amorim (PSD) e Elmano de Freitas (PT), lançaram candidaturas em Caucaia: Emília Pessoa (PSDB), João Ary (PMN), Rodrigo Santaella (Psol), Sebastião Conrado (PMB), Vitor Valim (Pros) e Zé Gerardo Arruda (MDB).

 

O que você achou desse conteúdo?