O POVO NEWS: Bolsonaro silencia na PF; Daniel Alves condenado a 4 anos e meio de prisão
Outras publicações
-
O POVO NEWS: Morre Alexei Navalny, maior opositor de Putin; reações pelo mundo + notícias
-
Debates do Povo: Presidente da Anvisa depõe na CPI da Covid
O presidente da Anvisa depõe na CPI da covid e confirma proposta de alteração de bula da cloroquina em reunião no Planalto. Diz ainda ter se arrependido de aparecer ao lado de Bolsonaro em manifestação no início da pandemia e garante que não houve preciosismo ao negar pedidos da Covaxin e da Sputnik. O Ceará é um dos estados que tentam a aquisição direta do imunizante russo. A CPI da covid é o principal tema do nosso programa de hoje. Vamos ao debate!
-
Debates do Povo: O humor em tempos de pandemia
O nosso estado “de” graça perdeu muito com a morte de Paulo Gustavo.
Felizmente, o nosso Estado “da” graça continua firme e forte. O Ceará, terra de Chico Anysio e Renato Aragão, ainda tem muita munição de risos para o Brasil. Edmilson Filho e Falcão são dois exemplos de projeção nacional hoje. Mas qual é o tipo de humor feito no Ceará? É exagerado na autodepreciação e caricaturado demais? Se sim, por que faz sucesso? Sobre esse assunto vamos conversar com a atriz Erotilde Honório, com o ator e advogado Haroldo Guimarães e Wladson Sidney. Vamos ao debate! -
Debates do Povo: Volta as aulas no Ceará? Comitê Estadual discute retorno
Camilo Santana afirma que volta às aulas do ensino médio será discutida amanhã pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia. Em entrevista à rádio O POVO/CBN, o Governador do Ceará defende a inclusão de professores na prioridade da vacinação e critica a condução do governo Bolsonaro. || Na CPI da covid, ministro Marcelo Queiroga evita se posicionar e diz que não emite juízo sobre opinião de Bolsonaro a respeito da cloroquina. Vamos ao debate!
-
Debates do Povo: CPI da Covid ouve Nelson Teich e espera por Pazuello
O ex-ministro Nelson Teich diz à CPI da covid que deixou o governo por não ter autonomia e discordar sobre uso da cloroquina. O oncologista comandou o ministério da saúde por menos de um mês. A sessão teve bate-boca entre senadores e senadoras. | Ontem, Luiz Henrique Mandetta falou por quase oito horas e afirmou que Bolsonaro duvidou da projeção de 180 mil mortes por covid-19 em 2020. Enquanto isso, o Brasil volta a ultrapassar os 3 mil mortes por dia. Vamos conversar sobre esses e mais assuntos agora, no Debates do O POVO.