Logo O POVO+
Consórcio Nacional Volkswagen e Embracon fecham parceria
Foto de Beatriz Cavalcante
clique para exibir bio do colunista

Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e está andamento de Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM

Consórcio Nacional Volkswagen e Embracon fecham parceria

O CNW mira ser a primeira opção em consórcio para aquisição de veículos no Brasil na parceria com a Embracon e a complementariedade de oferta de produtos de mobilidade da VWFS
Tipo Notícia
A Volkswagen Financial Services Brasil atende mais de 700 concessionários no Brasil (Foto: ANDY RAIN)
Foto: ANDY RAIN A Volkswagen Financial Services Brasil atende mais de 700 concessionários no Brasil

O Consórcio Nacional Volkswagen (CNVW), administrado pela Volkswagen Financial Services (VFS), e a Embracon fecharam parceria para consórcio do veículo zero ou seminovo.

O CNW mira ser a primeira opção em consórcio para aquisição de veículos no Brasil na parceria com a Embracon e a complementariedade de oferta de produtos de mobilidade da VWFS.

“A parceria garantirá a ampliação dos canais de venda e a diversidade de produtos ofertados, fortalecendo a presença do Consórcio Nacional Volkswagen com a Embracon no mercado brasileiro”, complementa Juarez Silva, Presidente Comercial da Embracon.

O negócio promete alcançar novos marketplaces, presença em todos os estados com mais de 1.100 pontos de vendas combinados, e experiência digital.

Conheça as empresas

Fundado em 1976, o Consórcio Nacional Volkswagen é a administradora do segmento com a marca Volkswagen. Já a Embracon é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no setor de consórcios no País.

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen, Volkswagen Corretora de Seguros e LM Frotas.

Fundada em 1956, a empresa trabalha com acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. Atende mais de 700 concessionários das marcas no Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil.

Mais notícias de Economia

Foto do Beatriz Cavalcante

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?