Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito
Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito
Como já abordado pela coluna com exclusividade, Bahia e Ceará têm construído uma relação próxima fora de campo. Entre as mais importantes ações: utilização em conjunto do plano de vantagens entre os sócios dos dois clubes e da plataforma Sócio Digital (acesso aos treinos e entrevistas exclusivas com jogadores, promoções, vídeos, notícias e afins).
Ceará fatura mais de R$ 1 milhão com sócios e tem baixa taxa de cancelamento na pandemia
No sábado passado, antes da primeira partida da final da Copa do Nordeste, os clubes oficializaram a parceria, antecipada aqui com informações do jornalista Lucas Mota.
No que tange especificamente ao Sócio Digital, os clubes serão parceiros igualitários com participação em resultados e a expectativa é de 60 mil torcedores sejam captados na plataforma. O Bahia cobra uma mensalidade de R$ 7,90 para os sócios e R$ 9,90 para os torcedores que não estão associados. O Ceará deve seguir também tais valores.
Caso cheguem aos 60 mil pagantes, o faturamento pode girar em torno de R$ 5 milhões por mês.
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