Com possível filiação, Girão diz esperar que parceria com o PL seja "ampliada" nas eleições
clique para exibir bio do colunista
Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte
Em meio ao convite para se filiar ao PL, o senador Eduardo Girão (Novo), que é pré-candidato ao Governo do Ceará, afirmou esperar que a parceria com o partido seja ampliada para as convenções estaduais no ano que vem, quando serão definidas as chapas.
Em contato com a coluna, Girão destacou que tem boa relação com a sigla bolsonarista, inclusive com o novo presidente estadual, o deputado federal André Fernandes. Ele participou, nasegunda-feira, 22, da solenidade de posse do parlamentar como presidente do PL Ceará.
"André é meu colega de congresso em pautas em defesa da vida, família e liberdade (...) Espero que esta parceria seja ampliada para o bem dos cearenses também nas convenções estaduais do ano que vem", declarou.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.