
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Fernando Barroso, Elcio Nagano e Bernard Twardy são uma espécie de versão gastronômica dos Três Mosqueteiros. Na semana passada, os espadachins nos presentearam com o livro "Ceará à Mesa - Sabores, Histórias e Receitas".
Nos textos de Cláudia Albuquerque, uma aventura através de insumos locais como o caju, caranguejo, o queijo coalho, lagosta, camarão, tilápia, atum, os vegetais, carne-de-sol, o cabrito, o porco e o capote.
Mais que um compêndio, o Ceará à Mesa é um convite para visitarmos uma das nossas mais marcantes dimensões, a gastronomia. Comer é fazer e viver cultura. Saborear é a poesia do paladar.
A arte do preparo dos ingredientes forma o patrimônio afetivo e imaterial que herdamos dos ancestrais, afinal, gastronomia é história, gastronomia é design, é branding, a paleta de cores, os traços do jeito de ser de um povo.
Um jeito único que define e nos representa em nossas marcas e produtos. Tudo com a nossa originalidade, como versava o querido e saudoso Fernando Barroso. Em tempo, o título é do jornalista Millôr Fernandes.
A SG Propag assina as peças do Fortaleza Liquida. A ação está na 14ª edição e é promovida pelo Instituto CDL, com apoio da CDL de Fortaleza, entre os dias 30 de agosto e 06 de setembro. O Fortaleza Liquida reúne mais de 6 mil lojas na região metropolitana de Fortaleza. O conceito da campanha é redonda e fiel aos princípios básicos do varejo: simples, acessível e impactante.
Ficha técnica
Anunciante: CDL de Fortaleza
Agência: SG Propag
Direção de criação: Bob Santos
Direção de Arte: Sid Weiss
Redação: Claúdio Ferreira
Social Media: Evelyn Onofre
Atendimentos: Ilina Mamede e Felipe de Brito
Mídias: Thyala Oliveira e Giulianne Cidade
Produtora de vídeo: Uno Video
A Layout fez uma entrevista com Tamires Soares, Diretora Executiva do Nosso Meio. A plataforma criada para ser uma ponte entre marcas e pessoas realizou, semana passada, a segunda edição do NM2B. O meeting reuniu mais 600 profissionais do mercado. Tamires falou sobre os objetivos do NM e os desafios do mercado cearense e nordestino. Clique aqui para conferir a entrevista completa.
A Being Marketing assina a identidade visual, logomarca e branding do restaurante Babbi Osteria. A marca une atributos da gastronomia com o prazer dos bons momentos. O resultado foi uma comunicação visual amigável e principalmente, com assinatura própria.
Ficha técnica:
Agência: Being Marketing
Cliente: Babbi Osteria
Diretor criativo: Mateus Neres
Diretor de arte: Eudes Nogueira
A Minalba Brasil lançou o Fala na Lata, uma edição de água mineral alusiva à parceria com a Gerando Falcões. As latas são estampadas com obras do artista Lilo Vianna. A Gerando Falcões é um ecossistema que atua no protagonismo social e cultural das favelas brasileiras. O Fala na Lata e a Minalba é um exemplo do diálogo social alinhado ao marketing de causa. Um gol. Confira abaixo o vídeo da campanha:
Ficha técnica:
Minalba Brasil e Gerando Falcões
Campanha: Fala na Lata
Direção: Paulo Wom
Roteiro: Vinicius Augusto Bozzo, a.b.r.a.
Locução: Lilo Viana
Produção: Iara Ribeiro e Lucas Rodrigues
Direção de Fotografia: Mario Sabino
Assistência: Denilson Santos
Edição: Leonardo Azevedo
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.