
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
O I Veterado, que marcou a retumbante estreia de Virgílio Távora na governança.
Teve posse com banquete que eu organizei no Náutico pra mais de mil, incluindo o general Castello Branco, comandante do IV Exército, que tinha a seu lado dona Argentina.
Foi também um período rico em musas, tendo eu destacado, em minha coluna de O POVO, estas três.
Inês Fiúza, neta do coronel Zegentil como a das mais bonitas pernas e sorriso realmente despertativo.
Wanda Palhano, que chegara de Brasília com o marido, jornalista Venelouis Xavier, que assumiu Secretaria mais importante, Furtos e Roubos.
E Douvina, filha de Manoel de Castro, que esposara figura-chave do esquema econômico, Dirceu Figueiredo.
Homenageado pelo Congresso de Oftalmologia, face pioneirismo na Laseroftalmologia, e não tendo condições de comparecer, devido partida do colega João Eugênio, em Brasília.
Dr Valter Justa mandou representá-lo, Elba, mais uma filha e casal de netos.
Marcelo Gentil me contou, no Chez Marc.
Que partinte irmão Luizinho despediu-se do seu clube de xadrez de Nova York.
Relações públicas da Sociedade dos Amigos do Vinho entregue ao Marcus Lage.
Que já entrou em ação, e atuará no Confra Jubileu de sexta 28 de novembro.
Segunda,13 de outubro: João França Neto, filho de um dos meus leitores mais arraigados, dr Luiz de França, pioneiro da hospitalização infantil .... Aristeu de Paula, cuja sogra, restauratrice Zulmira, fez meu vizinho aqui em Cumbuco .... José Emygdio, consorte de Maria José, de cuja filha fui freguês, sobretudo na Padre Quinderé .... Flávia Simões, nascida Laprovítera .... Fernando Nogueira, marido da desembargadora aurorense Nailde Pinheiro .... Aline Santa Cruz, a quem acompanhei na Fundação Miró, de Barcelona.
Sociedade cearense. Curiosidades. História. Memória. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.