
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
A Gollog, empresa de cargas da Gol Linhas Aéreas, comemora 19 anos nesta quinta-feira, 30, com o lançamento de uma nova logomarca e do serviço Chegol. A partir de agora, pessoas físicas e jurídicas vão poder enviar encomendas de até 5 kg, como itens de vestuário, livros, eletrônicos, fitness, cosméticos, calçados e acessórios.
A entrega da encomenda ocorre até as 18 horas do dia útil seguinte ao despacho da remessa, nas capitais e principais cidades brasileiras. Com frete expresso e prioridade de embarque, o cliente não precisa pesar o produto.
| FIQUE POR DENTRO | Confira opções e regras do serviço
Hoje, o Gollog Chegol está disponível nas lojas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Confins, Curitiba, Guarulhos, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A partir do próximo dia 20 de março, o serviço será ofertado em todo o Brasil.
“Há estimativa de que o comércio eletrônico venha a ser o setor de maior crescimento em transporte de cargas, com avanço estimado em 75% nos próximos anos, e a Gollog está preparada para atender a essa demanda”, diz Julio Perotti, diretor-executivo da empresa.
Braço logístico da Gol, a Gollog atende 3.600 cidades no Brasil e 12 no exterior. Ao todo, a rede conta com 117 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam os serviços, respondendo pela maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano.
Em 2019, transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento). Já foram feitos cerca de 2,4 milhões de atendimentos.
| LEIA TAMBÉM |
Fortaleza vai ter voos para oito cidades do Ceará a partir de fevereiro
Hub aéreo de Fortaleza é exemplo de cooperação, diz presidente da Gol
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.