Logo O POVO+
Aloísio Brasil diz ter portas abertas para dialogar com Camilo no Crato
Politica

Aloísio Brasil diz ter portas abertas para dialogar com Camilo no Crato

Edição Impressa
Tipo Notícia

Na série de sabatinas promovidas pela Rádio CBN/Cariri, Aloísio Brasil (Pros), o candidato à Prefeitura do Crato, reforçou discurso de oposição ao Governo do Estado, mas destacou ter as portas abertas para dialogar com Camilo Santana (PT).

"Eu sou uma pessoa do diálogo. Minha profissão, ela rege isso. Um auditor é um intermediador de conflitos. Se a gente chegar à Prefeitura do Crato, eu tenho certeza que esse é o mesmo perfil de Camilo Santana, nós temos portas abertas para chegar até ele", afirma Aloísio, médico, professor auditor do SUS por 14 anos.

"Conseguimos uma aliança partidária com cinco partidos, o que nos deu um bom tempo de rádio. Tudo isso foi construído pela minha relação com o Capitão Wagner (Pros) e a minha excelente relação com o senador Eduardo Girão (Podemos), conseguimos fazer uma conjuntura partidária de forma limpa e transparente", complementa, enfatizando parceria com os principais aliados no Estado.

O candidato do Pros diz acreditar que a principal demanda do município está na área da saúde, além de problemas na geração de emprego e renda. Uma de suas propostas é a criação de um hospital público no Crato, além da abertura de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

"Nós já temos uma estrutura pronta, em seis meses estaremos começando um hospital público. Além disso, vamos abrir a UPA e habilitá-la com atendimento tanto clínico, quanto pediátrico".

O valor dos tributos cobrados aos empresários também é uma das preocupações de Aloísio. "O profissional liberal não tem interesse de ir para o Crato, porque os alvarás são absurdos, o que o faz procurar outras cidades que tenham uma menor taxa de serviço". (Gabriel Borges)

 

O que você achou desse conteúdo?