Logo O POVO+
Após o sucesso da série, diretor Hwang Dong-hyuk estuda continuação da trama
Vida & Arte

Após o sucesso da série, diretor Hwang Dong-hyuk estuda continuação da trama

Para o jornal britânico "The Times", Dong-hyuk afirmou que já sabe quais personagens seriam mais aprofundados, sendo um deles seria o Frontman, ou o Líder, na versão em português
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Round 6 é a série mais assistida da Netflix; homem que teria levado a série para a Coreia do Norte teria sido condenado à morte, diz site estadunidense  (Foto: NETFLIX/YOUNGKYU PARK)
Foto: NETFLIX/YOUNGKYU PARK Round 6 é a série mais assistida da Netflix; homem que teria levado a série para a Coreia do Norte teria sido condenado à morte, diz site estadunidense

"Round 6" é oficialmente a série mais assistida da Netflix, quebrando o recorde de "Bridgerton". Apesar disso, ainda não há uma confirmação oficial do streaming sobre uma segunda temporada. Mas o criador da produção, Hwang Dong-hyuk , não perdeu tempo e já revelou os possíveis rumos da trama se uma nova temporada for confirmada.

Com o sucesso da série, o diretor deu entrevistas para diversos portais ao redor do mundo e afirmou que já tem uma sequência pronta em sua cabeça. Em entrevista à "CNN", ele revelou sua estratégia para a continuação. "Deixei algumas coisas em aberto para aprofundar na segunda temporada, se ela acontecer", declarou.

Para o jornal britânico "The Times", Dong-hyuk afirmou que já sabe quais personagens seriam mais aprofundados, sendo um deles seria o Frontman, ou o Líder, na versão em português. Na primeira temporada (alerta de spoiler!), a verdadeira identidade do mascarado foi revelada: por trás do Líder estava o irmão do policial infiltrado. Porém, não se sabe ainda os motivos pelos quais ele decidiu participar do jogo.

"Ainda resta explorar a história do Frontman e sua relação com o irmão, o policial. E as pessoas também estão curiosas sobre o rumo de Gi-hun após o final. Acho que tenho a obrigação de contar aos fãs", disse ao site Indiewire.

Em entrevista ao jornal brasileiro O Globo, o diretor citou outros personagens que poderão retornar na segunda temporada, como o aliciador dos jogadores, que atrai Gi-hun no metrô, e é visto no episódio final atraindo um possível jogador. Dong-hyuk também deixou no ar a possibilidade de o policial, que havia sido baleado pelo próprio irmão, ainda estar vivo e voltar na continuação.

"Se fizer, a 2ª temporada seria em cima da tentativa de Gi-hun em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele jogou no metrô. Acho que ele tentaria encontrá-lo", disse. "Há também a história do policial, se ele está vivo ou não", declarou.

A Netflix demonstrou o interesse em dar continuidade à produção, mas Dong-hyuk tem ressaltado que ainda não há confirmação. "Tantas pessoas estão entusiasmadas que estou realmente pensando em fazer isso", chegou a dizer. Segundo Bela Bajaria, responsável pelo conteúdo de séries estrangeiras da plataforma, o diretor está com outros projetos em andamento, por isso ainda está sendo analisada a possibilidade de uma continuação para "Round 6".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

O que você achou desse conteúdo?