Deputado convida para festa de "ressurreição" do Raimundo do Queijo
clique para exibir bio do colunista
Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte
Deputado convida para festa de "ressurreição" do Raimundo do Queijo
Na terça, o vereador Professor Aguiar Toba (PRD) cometeu uma gafe ao dizer que Raimundo tinha morrido. A Câmara chegou a prestar um minuto de silêncio
Foto: Julio Caesar/O POVO
Raimundo do Queijo
A não morte de Raimundo Oliveira de Araújo, o Raimundo do Queijo, será celebrada no próximo domingo, 5. A convocação foi feita pelo deputado estadual De Assis Diniz (PT) na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece).
Queria fazer um convite muito "especial para que no próximo domingo às 11 horas da manhã o ato de ressurreição", disse na tribuna do Plenário 13 de Maio.
"Nós vamos celebrar a vida do Raimundo do Queijo lá no seu empório. Ficam todos convidados", completou.
Na terça-feira, 30, o vereador de Fortaleza Professor Aguiar Toba (PRD) cometeu uma gafe ao dizer que Raimundo tinha morrido. A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) chegou a prestar um minuto de silêncio.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.