Logo O POVO+
A rede internacional de mulheres de negócios em Língua Portuguesa
Foto de Ana Karina Frota
clique para exibir bio do colunista

Mestre em Ciência Política pela Universidade Clássica de Lisboa, Pós-graduada em Comércio Exterior pela Universidade Católica de Brasília, Presidente da Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimentos da Adece, Gerente do Centro Internacional de Negócios da FIEC, Membro do Conselho de Relações Internacionais da FIEC – CORIN.

A rede internacional de mulheres de negócios em Língua Portuguesa

Plataforma digital reúne empresárias e empreendedoras de todo o globo em língua portuguesa
Tipo Opinião
O Clube foi cuidadosamente projetado para responder às necessidades de mulheres empresárias e empreendedoras diante dos desafios apontados pela crise sanitária em todo o mundo (Foto: Moyo Studio/Getty Images)
Foto: Moyo Studio/Getty Images O Clube foi cuidadosamente projetado para responder às necessidades de mulheres empresárias e empreendedoras diante dos desafios apontados pela crise sanitária em todo o mundo

Hoje, parte considerável das nações do mundo observa mulheres bem-sucedidas atuando na liderança corporativa. Culturalmente, mulheres foram ensinadas a limitar ambições e limitar poder. Esse pensamento afetou bastante suas carreiras.

Ainda é relevante o número de mulheres que enfrentam questões de insegurança e por essa razão, na maioria das vezes, não acham merecimento se desenvolverem melhor em sua profissão, ou ainda têm dificuldade de provar para si mesmas e para o mercado de trabalho que “dão conta do recado”.

Pensando nisso e no desejo de impactar mulheres em língua portuguesa, em várias partes do mundo, uma rede de networking surgiu para potencializar negócios e relacionamentos econômicos, o Clube de Mulheres de Negócios.

O Clube Mulheres de Negócios de Portugal é uma plataforma digital para networking de mulheres empresárias e empreendedoras em língua portuguesa. Constituído em 09 de março de 2020, o Clube Mulheres de Negócios de Portugal é um comitê simples e intuitivo, que une mulheres em todo mundo, em língua portuguesa, para realizar negócios por meio de Networking. Um negócio de Impacto Social Positivo, por opção.

O Clube foi cuidadosamente projetado para responder às necessidades de mulheres empresárias e empreendedoras diante dos desafios apontados pela crise sanitária em todo o mundo. Como o pensamento de que a primeira liberdade feminina é a financeira, o Clube investe em Conhecimento Estratégico e Relacionamento Empresarial para promover a liberdade financeira feminina.

Para saber mais, acesse o site da rede.

Foto do Ana Karina Frota

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?