Logo O POVO+
Franquia em Fortaleza une noivos
DOM

Franquia em Fortaleza une noivos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
OS NOIVOS Rafael Mesquita e Cris Molina comandam a hamburgueria Meatz (Foto: Aurelio Alves)
Foto: Aurelio Alves OS NOIVOS Rafael Mesquita e Cris Molina comandam a hamburgueria Meatz

Morando há seis meses juntos na Capital cearense, o casal de noivos Rafael Mesquita, 31, e Cris Molina, 31, abriu a primeira franquia do Meatz também no início deste ano.

A marca surgiu em 2015, também da união de outro casal, Cirano Gomes e Renata Resek, que fazia hamburguer artesanal em um trailer em Brasília. Hoje, já tem 16 lojas em todos as regiões do País.

Há seis anos juntos, nos planos para o futuro, novas unidades nos próximos dois anos e o casamento em até três anos.

Cris brinca que Rafael se apaixonou logo que a conheceu, por intermédio do irmão dela, e nunca mais se largaram.

À época ele morava no Rio de Janeiro e ela em Cafelândia, interior de São Paulo.

“Quando ele retornou para sua cidade natal, Três Pontas, em Mina Gerais, eu morava a 600km. Mesmo com a distância começamos a trabalhar juntos, eu ficava indo e voltando a cada 15 dias. Até que em 2019 assumi a empresa toda e ele começou a trabalhar, em paralelo, com seguro pessoal e, assim, me mudei de vez. Começamos a morar juntos e atualmente somos noivos”, conta a atual sócia e gerente da Meatz.

Antes dessa experiência, o casal atuava no ramo de construção em Minas Gerais. Rafael é engenheiro civil de formação e a Cris arquiteta.

Eles faziam casas para vendas e reformas, mas com a pandemia o negócio se tornou inviável.

Em paralelo a esta atividade, Rafael já atuava, desde 2020, com seguros e frequentemente estava em Fortaleza. Nesta ponte-aérea surgiu a ideia da abertura de um Meatz em Fortaleza.

Para ele, trabalhar junto sempre tem os prós e contras, mas ter uma pessoa de confiança e que te complementa na parte profissional traz muito mais tranquilidade na evolução do negócio.

“Os contras desde antes da hamburgueria é falar do negócio o dia todo. Tentamos controlar para que isso não desgaste o relacionamento, até porque nem sempre temos a mesma opinião, mas isso também é bom para chegarmos em um consenso”, revela.

Já Cris considera conciliar um tempo para lazer juntos e a individualidade de cada um.

“Estamos em constante processo de adaptação, o que não é um problema para nós. O mais importante é o que construímos juntos nos une sempre mais. É por nós, pela família que estamos construindo”, finaliza.

Mais notícias de Economia

O que você achou desse conteúdo?