Logo O POVO+
Sociedade conduzida pela espiritualidade
DOM

Sociedade conduzida pela espiritualidade

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
LUCAS Magno é o idealizador do espaço Equilíbrio Lounge e o namorado Marcos Miramar é o co-fundador (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA LUCAS Magno é o idealizador do espaço Equilíbrio Lounge e o namorado Marcos Miramar é o co-fundador

Um “oi sumido” reaproximou o casal de namorados Lucas Magno, 33, e Marcos Miramar, 29, depois de cinco anos de encontros esporádicos pelos eventos de Fortaleza e passeios de bicicleta pela cidade.

“Tudo foi acontecendo naturalmente. O Lucas foi conhecer minha família, e nesse dia, oficializamos o namoro”, revela Marcos, que é arte-educador e tarólogo, e hoje, cofundador do Equilíbrio Lounge.

A ideia de criar o espaço, e da sociedade, partiu do Lucas, fundador, que é professor de yoga, terapeuta integrativo e massoterapeuta.

“Eu já atuava como professor de yoga há um tempo e tinha acabado de me formar em massoterapia e terapias integrativas e me perguntava como poderia atender meus pacientes. Em paralelo, o Marcos também vinha em um caminho de autoconhecimento, se aprofundando nas questões espirituais e existenciais”, conta Lucas.

Essa busca pela espiritualidade foi um fio condutor do amor do casal. Marcos lembra com carinho que deu total apoio ao parceiro para poderem empreender.

Como arte-educador também trabalha o autoconhecimento por meio da arte e percebeu que poderia embarcar junto com seu amor.

“Nosso propósito é poderoso, ter esse espaço para cuidar das pessoas, para que elas possam encontrar, de fato, algum equilíbrio, no meio da rotina agitada e estressante. Essa é a essência que guia nosso trabalho juntos, além de muito amor um pelo outro, e autocuidado”, diz Lucas.

Dividir as tarefas têm sido divertido, pois apesar da parte trabalho, ambos buscam fazer tudo com leveza e consciência. Para o fundador, uniram o melhor de dois mundos e de cada um.

“Nos completamos e aprendemos um com o outro. O mozão é muito bom com finanças, administrativo, tem uma criatividade aguçada, inteligente”, aponta.

Já Lucas, na visão do Marcos, é muito acolhedor, proativo, tem uma simpatia que conquista todos. “Ele tem uma alma livre para criar, uma coragem que inspira, sem medos. Alegre, comprometido e ama o que faz”, reforça.

Para o futuro ambos desejam se manter no caminho do autocuidado entre eles e com os clientes.

Mais notícias de Economia

O que você achou desse conteúdo?