Foi divulgada na noite desta quinta-feira, 5, a terceira rodada da pesquisa O POVO/Datafolha para a Prefeitura de Fortaleza. Além de apontar as intenções de voto dos onze candidatos na disputa, a pesquisa também permite a visualização da preferência do eleitorado de acordo com segmentos de faixa etária, renda e escolaridade.
No gráfico abaixo, cada uma das onze candidaturas na disputa é representada por uma cor de polígono diferente, que você pode destacar ou retirar do gráfico clicando no nome do candidato. Cada ponta do polígono representa um dos cinco segmentos de faixa etária (16 a 24 anos; 25 a 34 anos; 35 a 44 anos; 45 a 59 anos; mais de 60 anos). Quanto mais próximo da extremidade estiver a ponta do polígono, maior é a intenção de votos do candidato entre aquele segmento. Você pode comparar diversos candidatos clicando nos nomes.
No gráfico abaixo, cada uma das onze candidaturas na disputa é representada por uma cor de polígono diferente, que você pode destacar ou retirar do gráfico clicando no nome do candidato. Cada ponta do polígono representa um dos três segmentos de renda familiar mensal (até 2 salários mínimos, de 2 a 5 salários mínimos, mais de 5 salários mínimos). Quanto mais próximo da extremidade estiver a ponta do polígono, maior é a intenção de votos do candidato entre aquele segmento. Você pode comparar diversos candidatos clicando nos nomes.
No gráfico abaixo, cada uma das onze candidaturas na disputa é representada por uma cor de polígono diferente, que você pode destacar ou retirar do gráfico clicando no nome do candidato. Cada ponta do polígono representa um dos três segmentos de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio ou ensino superior). Quanto mais próximo da extremidade estiver a ponta do polígono, maior é a intenção de votos do candidato entre aquele segmento. Você pode comparar diversos candidatos clicando nos nomes.
Érico Firmo: Datafolha mostra cenário diferente do Ibope: Sarto sobe, mas Capitão Wagner resiste
Henrique Araújo: Datafolha aponta: Wagner e Sarto devem se enfrentar no segundo turno
Guálter George: O dono do ritmo da campanha, até agora, é José Sarto
MAIS DA CAMPANHA EM FORTALEZA |
Após decisão da Justiça, candidatos esvaziam agenda de rua
Sarto e Capitão Wagner "invertem papéis" no Horário Eleitoral
Maria, a redemocratização e a surpresa nas eleições de 1985
Começa a parceria entre os Ferreira Gomes e Tasso Jereissati
A Era Juraci Magalhães, 15 anos no poder
Cambraia, o poste eleito. E, de novo, Juraci
Luizianne Lins e a Fortaleza Bela
A eleição e o legado de Roberto Cláudio
LEIA TAMBÉM |
Pesquisas mostram o desempenho dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza